Pai agride filho usuário de drogas para se defender em Guarapuava

Para se defender do filho de 41 anos que estava quebrando objetos dentro de casa, o pai de 76 anos revidou e causou ferimentos na cabeça do filho

Pai agride filho usuário de drogas para se defender em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal nessa terça (17) entre pai e filho em Guarapuava. De acordo com a PM, por volta das 12h45, uma equipe da Rádio Patrulha encontrou um homem de 41 anos, caído e com lesões na cabeça no bairro Alto Cascavel. Conforme com o homem, ele tinha sido agredido pelo pai de 76 anos.

Assim, em contato com o pai dele, o mesmo confirmou que agrediu o filho porque ele é usuário de drogas. Além disso, ele estaria quebrando objetos na residência. Ainda conforme relato do pai, o filho quebrou também o portão da casa e atirou uma pedra em seu rosto, provocando um corte pequeno do lado esquerdo.

Desta forma, de acordo com o pai, para se defender e impedir que o filho continuasse a causar danos em seus bens, revidou contra as agressões. O filho foi atendido pelo corpo de bombeiros, e encaminhado para a Upa Batel para atendimento médico. O pai foi levado para a 14ª SDP.

Como o filho não apresentou lesões graves, foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. Ele disse que vai decidir depois se vai representar contra o pai, que também foi orientado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

ELEIÇÕES 2020

Guarapuava está com sete candidatos a prefeito nas eleições deste ano

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com