Pai e filho são presos por descumprirem medida protetiva contra mulher

A mulher estava na Upa recebendo atendimento e um homem armado perguntava sobre ela na porta. Era o filho dela. Ele e o pai dele foram presos

Pai e filho são presos por descumprirem medida protetiva contra mulher (Imagem: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos e um jovem de 21 anos, pai e filho, durante a madrugada desta sexta (4), depois que eles descumpriram uma medida protetiva e ameaçaram uma mulher de 39 anos. A vítima é ex-mulher do homem e mãe do jovem. De acordo com as informações repassadas para a polícia, uma equipe da Upa do Batel acionou a PM.

Na denúncia, os profissionais informaram que a mulher estava recebendo atendimento médico e um homem armado estava na porta perguntando por ela. Assim, ao perceber que a polícia chegaria ao local, fugiu em um Chevrolet Astra. Porém, os policiais encontraram o carro na avenida Aragão de Mattos Leão, e o jovem de 21 anos dentro.

Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola de air soft. Momentos depois, chegou ao local o homem de 40 anos. Como a mulher estava ferida, a polícia prendeu os dois. Por fim, a PM afirmou que não foi possível identificar qual dos dois seria o autor das agressões contra a mulher.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários