Pai e filho são presos por porte ilegal de 4 armas em Nova Laranjeiras

A polícia localizou dois revólveres e duas espingardas. Além disso, apreendeu materiais como munições e carregadores para rifle

Pai e filho são presos por porte ilegal de 4 armas em Nova Laranjeiras (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu quatro armas na tarde dessa terça (27) no Distrito de Rio da Prata em Nova Laranjeiras. Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 14h40 a equipe Rotam recebeu denúncias de que um homem de 42 anos e o pai dele de 75 anos teriam armas ilegais. Assim, a equipe se deslocou até o local, onde o suspeito afirmou ter um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas e um rifle que estava descarregado.

Além disso, a PM localizou quatro carregadores para rifle e 62 munições intactas calibre 22. Como continuação do atendimento, os policiais da Rotam se deslocaram até a casa do pai do homem. Ele relatou que tinha na residência um revólver e uma espingarda. O revólver estava carregado com seis munições intactas. No entanto, o idoso também tinha guardadas 72 munições intactas.

De acordo com a equipe, os policiais também localizaram uma espingarda sem marca aparente, que estava descarregada. Para essa arma, a PM encontrou 13 munições intactas e três deflagradas. A polícia apreendeu as armas e o material de recarga. Por fim, a PM prendeu pai e filho e os encaminhou à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários