Pai e filho transportavam cinco armas em carro de luxo pela BR-277

Conforme a PRF, os dois disseram que compraram as armas em uma chácara no Paraguai. Eles foram presos por tráfico internacional de armas

 

Pai e filho transportavam cinco armas em carro de luxo pela BR-277 ( Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco armas de fogo e munições neste domingo (2) em Virmond. De acordo com a PRF de Laranjeiras do Sul, as armas eram transportadas em um fundo falso de um Mercedes Benz. Conforme a polícia, o carro de luxo foi abordado em Virmond.

Ainda de acordo com a PRF, pai e filho eram de Curitiba, e disseram que voltavam do Paraguai. Durante revista ao carro, os policiais localizaram atrás do banco traseiro, um fundo oculto com as armas. Todas estavam carregadas e prontas para o uso. Além disso, também foram localizadas quatro cartelas de munição e um carregador extra no assoalho do carro.

Conforme relato feito para a PRF por um dos presos, a compra foi feita em uma chácara no interior do Paraguai. Com o mesmo passageiro foi encontrada ainda uma pequena quantidade de cocaína. Os dois foram presos e o carro encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.

De acordo com  a polícia, o crime de tráfico internacional de armas é punido com pena de oito a 16 anos de reclusão. Por fim, veja abaixo o vídeo feito pela PRF, que mostra onde as armas estavam escondidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM FAMÍLIA

Vereador eleito em Irati, Nego Jacumasso, está internado com covid-19

TRAGÉDIA

Idoso de 78 anos é morto com três tiros na cabeça Prudentópolis

GRAVE ACIDENTE

Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em acidente

Comentários