Pai procura filha desaparecida e encontra o corpo enterrado em matagal

A adolescente Jaqueline Iachechen Pacheco estava sumida desde 9 de março no município de Prudentópolis. Corpo ainda não foi liberado pelo IML

Jaqueline foi encontrada morta (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo de uma adolescente, 14 anos, que estava desaparecida em Prudentópolis, foi encontrado pelo pai da vítima. Conforme a Polícia Militar, o pai de Jaqueline Iachechen Pacheco, disse que a filha estava sumida desde o dia 9 de março deste ano.

De acordo com a mãe da adolescente, em postagens em redes sociais, Jaqueline saiu de casa na manhã do dia 9 por volta das 9h. Ela disse que iria até um estabelecimento em busca de uma rede de wi-fi. Porém, a adolescente não chegou usar a rede  pois não acessou seu WhatsApp pessoal. Assim a partir desse dia ela não foi mais vista e nem deu notícias.

Assim, em busca da filha na tarde desse sábado (14), o homem chegou a um matagal na Vila São Basílio, e viu uma pá cortadeira ao lado de ‘terra fresca’.

De acordo com a polícia, ele e outras pessoas começaram a cavar e chegaram à parte do corpo. Em seguida, ao ver a roupa, ele confirmou que se tratava da adolescente.

O corpo de Jaqueline, encontrado às 15h45, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 19h59 desse sábado e ainda não foi liberado. A polícia investiga o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TIROS

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

TEMPORAL NA REGIÃO

Temporal destelhou 30 casas em Guarapuava na madrugada de hoje (28)

PORTE ILEGAL DE ARMA

Em operação PM apreende duas espingardas e revólver de idoso

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com