22/08/2023
Guarapuava Segurança

Pai procura por jovem desaparecida em Guarapuava

Priscila Narcizo, 19 anos, viajou para uma festa em uma chácara no dia 20 de janeiro. O retorno previsto era domingo (26). A família não consegue contato

dsadasd

Priscila deveria ter retornado dia 26 de janeiro. A família não consegue contato (Foto: Ascom/PM)

Uma jovem de 19 anos, identificada pela Polícia Militar como Priscila Narcizo está desaparecida em Guarapuava. De acordo com a polícia, o pai da garota esteve no 16°BPM para notificar o sumiço.

Assim, o homem de 47 anos contou a polícia que é morador do Morro Alto, ele contou que a jovem viajou no dia 20 de janeiro afirmando que iria em uma festa em uma chácara. Ainda conforme o relato do pai, ela deveria ter retornado no último domingo (26).

Porém, a jovem não chegou em casa. Segundo o pai dela, foi tentado contato com ela por diversas vezes, sem êxito. Além disso, ele contou que Priscila tem uma filha que está sob seus cuidados.

A Polícia Militar divulgou uma foto do ano de 2017 da moça. Ainda conforma a PM, ela já teria sumido em 2014 quando tinha 14 anos, ela disse que iria para a escola e não retornou. Qualquer informação sobre o paradeiro de Priscila deve ser informado à polícia.

Nas redes sociais, Priscila postou uma foto no dia 21 de janeiro da Rodoviária de Ponta Grossa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.