Pai procura por jovem desaparecida em Guarapuava

Priscila Narcizo, 19 anos, viajou para uma festa em uma chácara no dia 20 de janeiro. O retorno previsto era domingo (26). A família não consegue contato

Priscila deveria ter retornado dia 26 de janeiro. A família não consegue contato (Foto: Ascom/PM)

Uma jovem de 19 anos, identificada pela Polícia Militar como Priscila Narcizo está desaparecida em Guarapuava. De acordo com a polícia, o pai da garota esteve no 16°BPM para notificar o sumiço.

Assim, o homem de 47 anos contou a polícia que é morador do Morro Alto, ele contou que a jovem viajou no dia 20 de janeiro afirmando que iria em uma festa em uma chácara. Ainda conforme o relato do pai, ela deveria ter retornado no último domingo (26).

Porém, a jovem não chegou em casa. Segundo o pai dela, foi tentado contato com ela por diversas vezes, sem êxito. Além disso, ele contou que Priscila tem uma filha que está sob seus cuidados.

A Polícia Militar divulgou uma foto do ano de 2017 da moça. Ainda conforma a PM, ela já teria sumido em 2014 quando tinha 14 anos, ela disse que iria para a escola e não retornou. Qualquer informação sobre o paradeiro de Priscila deve ser informado à polícia.

Nas redes sociais, Priscila postou uma foto no dia 21 de janeiro da Rodoviária de Ponta Grossa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

QUE VENHA DEZEMBRO

Último fim de semana de novembro será chuvoso em Guarapuava

QUE TAL SE TORNAR DOUTOR?

Unicentro anuncia autorização para oferta de Doutorado em Letras

Comentários