Moradores do distrito guarapuavano da Palmeirinha se reúnem nesta sexta-feira (06), às 20h00, no salão paroquial da Igreja Matriz para começar a discussão e elaboração do projeto político para a comunidade. O objetivo é construir uma plataforma de projetos, anseios, melhorias e problemas que devem ser solucionados. As propostas serão apresentados aos candidatos a prefeito e vereador nas eleições deste ano.
O pioneirismo da localidade é em virtude dos problemas sociais e de infraestrutura que o distrito carece nas áreas da saúde, educação, cultura, saneamento, a falta de uma subprefeitura, entre outras. A falta de uma representação na Câmara de Vereadores também está na pauta das discussões. Segundo a organização do evento que reúne a Paróquia Imaculada Conceição de Maria e apoiadores de diversos segmentos da comunidade, o interesse é apresentar e selar com todos os candidatos que forem à Palmeirinha um compromisso com as propostas formuladas, o que será cobrado a partir da posse dos eleitos.
Uma das discussões dos moradores é que a falta de comprometimento de candidatos em eleições passadas gerou o abandono e a não realização de promessas feitas durante as campanhas.
Toda comunidade está convidada a participar.