Escutar, mas principalmente prestar atenção no que o povo diz, é fundamental”, ressalta.
"Às vezes a intenção do gestor é boa, mas ele peca ao não consultar a população para saber o que ela pensa sobre determinada obra ou projeto.. Escutar, mas principalmente prestar atenção no que o povo diz, é fundamental”. A afirmação foi feita pelo ex-procurador do Município e candidato a prefeito pela coligação "Guarapuava cada vez melhor "que agrega o PP e o PSDB, Fabio Martins Ribas e soa como uma crítica a administração do prefeito Fernando Ribas Carli. Fábio pertence ao grupo situacionista e está pregando uma administração popular ao contrário do estilo do atual prefeito.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da coligação, o candidato tem visitado famílias, participado de encontros e reuniões em entidades, associações de moradores, em todos os bairros da cidade e também em localidades no interior do município.
Para Fabio, escutar as necessidades e expectativas das pessoas é a maneira mais correta de atender à comunidade. “Quando escutamos o que as pessoas têm a nos dizer, a chance de errarmos diminui muito,” diz o canddiato.
De acordo com o candidato situacionista, durante essas conversas tem surgido sugestões e ideias que, quando implantadas, irão melhorar a vida dos guarapuavanos. “São as pessoas que sabem o que vai ou não trazer benefícios ao seu dia a dia. Às vezes, a intenção do gestor é boa, mas ele peca ao não consultar a população para saber o que ela pensa sobre determinada obra ou projeto. Escutar, mas principalmente prestar atenção no que o povo diz, é fundamental”, ressalta.
Candidata a vice-prefeita na chapa, Rita Felchak conta que a forma calorosa com que ela e Fabio tem sido recebidos durante as visitas tem servido de estímulo para a campanha. “Estamos sendo muito bem recebidos em todos os lugares que vamos. O carinho e o apoio das pessoas nos dão ânimo e confiança para seguirmos trabalhando”, declarou Rita.
Além dos encontros e visitas, Fabio tem usado as redes sociais para entrar em contato com a população. “Temos recebido boas sugestões através das redes sociais, por isso, criamos em nosso site (www.fabio11.com.br) um espaço onde as pessoas podem deixar suas opiniões e ideias”, conclui o candidato.