Para não cair no esquecimento, familiares de Leuch Neto realizam nova carreata

Da Redação

Guarapuava – Familiares do jovem Jorge Leuch Neto, que morreu em um acidente de trânsito no Centro de Guarapuava no dia 12 de fevereiro deste ano, realizam no final da tarde desta quarta feira (22) uma nova manifestação pacífica. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O ACIDENTE)

A partir das 18h, será realizada uma carreata pelas principais ruas da cidade. A manifestação seguirá um caminhão carregado com os destroços do veículo conduzido por Leuch Neto. A concentração irá ocorrer na esquina das ruas Brigadeiro Rocha e Padre Chagas, local do acidente fatal.

De acordo com o empresário Jorge Leuch Filho, pai do jovem que morreu no acidente, o objetivo da manifestação de hoje é evitar que o caso caia no esquecimento. “Vamos reforçar o alerta para as famílias sobre os casos de pessoas que dirigem embriagadas. A conscientização é muito importante para que outras mortes de inocentes sejam evitadas”, afirmou Jorge.

A concentração dos veículos que irão participar da carreata acontece a partir das 18h, na Marmoraria São Thomé, na marginal da BR 277, no bairro Conradinho. A expectativa é de que cerca de três mil pessoas participem da manifestação pacífica.

Relacionadas

DESAFIOS

Desafios do EaD: como está sendo a adaptação do ensino a distância

MUITO AMOR

Mãe de quíntuplos se sente completa com a maternidade

DIA DAS MÃES

Ela já sentiu as dores e amores de ser mãe. Um relato pessoal de Miriam

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com