Para tornar sua vida mais ‘mobile’ do que nunca, RSN lança aplicativo

Hoje, mais de 70% das visitas ao portal RSN são via mobile. "Só no mês de março, foram mais de 1.500.000 visitas por dispositivos móveis

RSN agora tem App (Foto: Mkt/RSN)

O Portal RSN está tornando a sua vida mais ‘mobile’ do que nunca. Afinal, você sabe que hoje em dia basta um smartphone, um iphone, uma conexão e um app para  que a sua vida seja facilitada ainda mais. Pois agora, você pode acessar o seu Portal RSN de forma simples e de onde estiver. Assim, todas as notícias que são importantes para o seu dia-a-dia estarão na palma da sua mão, focado em você.

De acordo como publicitário Jeferson Ribeiro, responsável pelo marketing do RSN, o lançamento do aplicativo se dá em um momento de mudanças sociais, de comportamento, de consumo e de cuidado.
“O RSN sempre prezou pela qualidade e rapidez da informação. Agora, com mais pessoas em casa, nosso objetivo se reforça. Por isso, ativamos notificações nas pautas mais importantes do dia. Além disso, aumentamos a equipe de jornalismo com a intenção de não deixar nenhuma informação passar, principalmente as regionais”.

ACESSO RÁPIDO

Conforme Jeferson, ao utilizar o aplicativo do RSN, além de ter acesso às notícias da Região e do Mundo, classificadas por sessões, o usuário pode acessar todo o conteúdo que o site sempre ofereceu. “Estamos incrementando o canal REDE +. São assuntos sobre bem estar e cotidiano, os vídeos e entrevistas da RSN TV e, em breve, colunas sociais.
De acordo com Jeferson, hoje, mais de 70% das visitas ao portal são via mobile. “Só no mês de março, foram mais de 1.500.000 visitas por dispositivos móveis, o que nos reforça a necessidade de estar disponíveis nas mais diversas plataformas, cada vez mais no universo digital”.

COMO BAIXAR

Iphone: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.br.k13.rsn

Iphone: https://apps.apple.com/br/app/rsn/id1497370605

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com