Paraná adia concursos públicos por tempo indeterminado

Os concursos adiados são os da Secretaria de Estado da Justiça (Sejuf) e do Instituto Água e Terra (IAT). Não há previsão para uma nova data

Paraná adia concursos públicos por tempo indeterminado (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná adiou, por tempo indeterminado, as provas dos concursos públicos para a Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e para o Instituto Água e Terra (IAT).

Conforme a nota da secretaria, as provas foram adiadas em função da pandemia causada pelo novo coronavírus e a recomendações do Ministério da Saúde. Todavia, o concurso da Sejuf tinha prova marcada para o dia 26 de abril. O concurso vai selecionar 69 novos servidores para o quadro próprio do poder Executivo, que atuarão no atendimento das Unidades Socioeducativas da Secretaria.

Entretanto, o concurso do IAT, tinha prova marcada para o dia 3 de maio. São 130 vagas para diferentes municípios do Estado e selecionará candidatos de nível médio e superior. De acordo com a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná, um nova data das provas será divulgada em breve.

O edital completo de adiamento da prova do IAT pode ser consultado aqui e do concurso da Sejuf por meio deste link.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Jovens já podem se candidatar para trainee da Energisa

CENÁRIO CRÍTICO

Desemprego sobe para 13,3% e já atinge quase 13 milhões de brasileiros

RETOMADA

Guarapuava fecha junho com saldo positivo, diz 'Novo Caged'

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com