Paraná contabiliza 124 pacientes mortos pela Covid-19

Mais um paciente morreu neste domingo (17). Em Guarapuava são 16 casos confirmados e outros seis em investigação. Nove pacientes já estão recuperados

Em Guarapuava o número de casos se mantêm em 16 (Foto: Reprodução/Pixabay)

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná deste domingo (17) confirma mais 44 casos de infecção pela Covid-19 em pessoas residentes no Estado. Além disso, a Sesa confirmou mais uma morte causada pela doença.

De acordo com a secretaria, a vítima é um homem que morreu ontem (16). Ele estava internado, residia em Londrina e tinha 68 anos. No total, a doença já vitimou 124 pacientes no Estado.

MUNICÍPIOS

O boletim registra que 176 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada pela Covid-19, sendo que em 46 há registro de mortes.

As novas confirmações são nas cidades: Agudos do Sul (2), Andirá (1), Campo Bonito (1), Campo Mourão (1). E ainda, Cascavel (2), Curitiba (10), Guaraniaçu (1), Imbituva (1), Londrina (3). Além de Mamborê (1), Maringá (8), Medianeira (1), Mirador (3), Palotina (1), Paraíso do Norte (1). E por fim, Paranaguá (2), Paranavaí (2), Piraquara (1), Ponta Grossa (1) e Siqueira Campos (1).

EM GUARAPUAVA

Em Guarapuava, os casos confirmados se mantêm estáveis. Conforme os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, Guarapuava está com 16 casos confirmados; outros seis em investigação. Além de 163 pacientes sendo monitorados, 423 descartados e 463 liberados.

Além disso, o boletim aponta que nove pacientes que atestaram positivo para a doença já se recuperaram.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES

'Podemos' disputa a prefeitura nas maiores cidades do Paraná

ELEIÇÕES 2020

Ministério Público envia recomendação a partidos políticos

NOVO PROGRAMA

Estado lança programa para recuperar economia dos municípios

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com