Paraná registra 50º óbito em decorrência da Covid-19, anuncia a Sesa

De acordo com a Sesa, os pacientes que morreram são dois homens residentes de Apucarana (com idades 47 e 51 anos) e uma mulher de Londrina (de 56 anos)

Paraná registra 50º óbito em decorrência da Covid-19, anuncia a Sesa (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou há pouco, por volta das 18h, deste domingo (19), uma nova atualização da situação de pacientes confirmados com  covid-19. São 42 novos casos e três óbitos nas últimas 24 horas. Assim, no total o Paraná registra 987 casos confirmados e 50º óbito de residentes no Estado com a doença.
De acordo com a Sesa, os pacientes que morreram são dois homens residentes de Apucarana (com idades 47 e 51 anos) e uma mulher de Londrina (de 56 anos). Todos os pacientes estavam internados.

Conforme o boletim, os novos 42 casos foram registrados em Amaporã, Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Cruzeiro do Sul, Curitiba. Além de Guaíra, Guarapuava, Lapa, Londrina, Maringá, Paranacity, Pato Branco. E ainda em Pinhais, Planaltina do Paraná, Ponta Grossa, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, Tamboara.

TRANSFERÊNCIA

A Secretaria de Estado da Saúde fez alteração de dados a partir da confirmação do município de residência. Assim, um caso da Fazenda Rio Grande foi transferido para Curitiba. Outro de  Santa Isabel do Ivaí foi transferido para Planaltina do Paraná e um caso de Foz do Iguaçu foi transferido para Santa Terezinha de Itaipu.

Confira o informe completo aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RIQUEZA DO CAMPO

Produção de cevada pode crescer 11% este ano no Paraná

CUIDADO COM O GOLPE

Receita do Paraná alerta para tentativa de golpe via e-mail

KIT MERENDA

Escolas estaduais fazem a 14ª entrega de 'kits de merenda' nesta sexta

Comentários