Paraná registra 50º óbito em decorrência da Covid-19, anuncia a Sesa

De acordo com a Sesa, os pacientes que morreram são dois homens residentes de Apucarana (com idades 47 e 51 anos) e uma mulher de Londrina (de 56 anos)

Paraná registra 50º óbito em decorrência da Covid-19, anuncia a Sesa (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou há pouco, por volta das 18h, deste domingo (19), uma nova atualização da situação de pacientes confirmados com  covid-19. São 42 novos casos e três óbitos nas últimas 24 horas. Assim, no total o Paraná registra 987 casos confirmados e 50º óbito de residentes no Estado com a doença.
De acordo com a Sesa, os pacientes que morreram são dois homens residentes de Apucarana (com idades 47 e 51 anos) e uma mulher de Londrina (de 56 anos). Todos os pacientes estavam internados.

Conforme o boletim, os novos 42 casos foram registrados em Amaporã, Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Cruzeiro do Sul, Curitiba. Além de Guaíra, Guarapuava, Lapa, Londrina, Maringá, Paranacity, Pato Branco. E ainda em Pinhais, Planaltina do Paraná, Ponta Grossa, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, Tamboara.

TRANSFERÊNCIA

A Secretaria de Estado da Saúde fez alteração de dados a partir da confirmação do município de residência. Assim, um caso da Fazenda Rio Grande foi transferido para Curitiba. Outro de  Santa Isabel do Ivaí foi transferido para Planaltina do Paraná e um caso de Foz do Iguaçu foi transferido para Santa Terezinha de Itaipu.

Confira o informe completo aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RECORDE

PRF apreende 66 toneladas de drogas no PR no 1º semestre de 2020

SAÚDE

Municípios da 5ª Regional ainda tem casos de sarampo em investigação

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Governo adere à campanha de combate da violência contra a mulher

Comentários