Paraná registra uma morte e 45 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o Paraná tem atualmente 511 casos confirmados, sendo que oito pacientes não residem no Estado

Paraná registra uma morte e 45 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas (Foto: Reprodução/Unsplash)

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou na tarde desta terça (7) novo boletim sobre a situação do novo coronavírus no Paraná. Segundo a Sesa foram 45 novos casos de coronavírus entre ontem (6) e hoje (7).

Os novos casos foram registrados em Curitiba (19), Quitandinha (1), Pinhais (1), Cascavel (5), Londrina (7), Vitorino (1), Campo Mourão (2), Araruna (1), Cianorte (2), Cambe (1), Foz do Iguaçu (1), São José dos Pinhais (2), Colombo (1) e Santa Fé (1).

Segundo a Sesa, dos 14 municípios que integram a 5ª Regional de Saúde, apenas Guarapuava e Pinhão tem casos confirmados. Um em cada cidade. Entretanto, Guarapuava é o único município da Regional com caso em investigação, nos demais municípios, todos os casos foram descartados.

De acordo com os dados da Sesa, o Paraná tem atualmente 511 casos confirmados, sendo que oito pacientes não residem no Estado. Outros 4.962 casos foram descartados e 286 estão em investigação. Dos casos confirmados, 61 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva e 38 em leitos clínicos.

MORTES

Conforme o último boletim da Sesa, um homem de 69 anos morreu nesta segunda (6) em Londrina em decorrência do novo coronavírus. Ele estava internado desde o dia 18 de março e atestou positivo para a doença no último dia 28.

Assim, o Paraná já registrou 15 mortes pela doença distribuídas nos municípios de Cascavel (1), Campo Mourão (3), Cianorte (1), Maringá (2), Santa Fé (1), Londrina (2), Quatiguá (1), Curitiba (3) e Primeiro de Maio (1).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ARRASTÃO?

Grupo de homens armados invade comércios em Guarapuava

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com