Paraná tem 17 mortes em decorrência do novo coronavírus

Segundo a Secretaria de Saúde, nenhum dos municípios que integram a 5ª Regional de Saúde do Estado, tem casos em investigação do novo coronavírus

Paraná tem 17 mortes em decorrência do novo coronavírus (Foto: NIAID/Fotos Públicas)

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou na tarde desta quarta (8) o boletim diário sobre o avanço do novo coronavírus no Paraná. Segundo a Sesa foram 39 novos casos e duas mortes em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas.

Assim, os novos casos são dos municípios de Cascavel (1), Curitiba (12), Toledo (1), Londrina (5), Cambe (1), Arapongas (1), Araruna (1), Rio Negro (1), Mandirituba (1), Quatro Barras (1), Rio Branco do Sul (1), Campo Largo (1), Piraquara (1), Fazenda Rio Grande (2), Ivaiporã (1), São João do Ivaí (1), Paranaguá (1), Bandeirantes (1), Maringá (2).

Ainda de acordo com a Sesa, dos 14 municípios que integram a 5ª Regional de Saúde do Estado, apenas Guarapuava e Pinhão tem  casos confirmados, um em cada cidade. Entretanto, conforme o boletim, todos os casos em investigação notificados na regional, já foram descartados.

Porém, de acordo com os dados da secretaria estadual, o Paraná tem 550 casos confirmados, 5.303 casos descartados e 333 em investigação. Dos pacientes, há 100 pacientes internados, sendo que, 59 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 41 em leitos clínicos.

MORTES

Ainda nesta quarta (8), outras duas mortes foram registradas em função da novo coronavírus. As mortes referem-se a um homem de 63 anos, de Paranaguá, que estava internado desde o dia 31 de março no Hospital Regional do Litoral. Ele recebeu a confirmação para a Covid-19 no sábado (4).

Por fim, a Prefeitura de Campo Mourão informou nesta quarta (8), mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. A vítima é um homem de 56 anos que estava internado em um hospital da Região do município desde a última quinta (2), tendo a confirmação da doença no domingo (5). Campo Mourão já registra quatro mortes por causa da doença.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA FILIAL

Zero Resíduos expande operações para cidade de Guarapuava

BOMBA

Esquadrão antibomba detona explosivo encontrado em Guarapuava

SOLIDARIEDADE

Neste sábado (26) tem Mutirão Solidário Escoteiro em Guarapuava

Comentários