Paraná tem 18 novos casos confirmados e mais dois óbitos

Agora são 768 casos confirmados no Paraná. Desses, 12 não residem no Estado. Já são 33 óbitos, outros 6.390 descartados e 411 em investigação

Paraná tem 18 novos casos confirmados e mais dois óbitos (Foto: Reprodução/MS)

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou 18 novos casos e dois óbitos nos municípios de Maringá e Arapongas por coronavírus. O boletim foi divulgado nesta segunda (13).

De acordo com a Sesa, um homem de 52 anos, residente em Maringá, estava internado desde o dia 6 e teve a confirmação para a Covid-19 na última sexta (10). Porém, foi a óbito neste domingo (12) em um hospital da Região.

Outro homem, 79 anos, residente em Arapongas, faleceu nesta segunda (13). Ele estava internado desde o dia 7 de abril tendo a confirmação para a doença neste sábado (11).

Conforme o boletim, os 18 novos casos foram registrados nos municípios de: Bandeirantes (1), Quitandinha (1), Fazenda Rio Grande (1), União da Vitória (1), Jataizinho (1), Londrina (4), Assis Chateaubriand (1), Apucarana (5), Foz do Iguaçu (3) e Paranavaí (1).

Entretanto, três casos confirmados em Curitiba foram transferidos. Dois para o município de São José dos Pinhais e um para o município de Colombo. Um caso confirmado de Londrina foi transferido para o município de Marumbi e um caso confirmado em Paiçandu foi transferido para Maringá. De acordo com as investigações, foi confirmado que os pacientes residiam em municípios diferentes de onde foram notificados inicialmente.

DADOS

O Paraná soma 768 casos confirmados. Desses, 12 não residem no Estado. Já são 33 óbitos, outros 6.390 descartados e 411 em investigação. Conforme a Sesa, 26 pacientes estão internados, 75 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e 51 em leitos clínicos.

Porém, em todo o Estado, 130 pacientes já foram liberados do tratamento. Esse dado não inclui ainda o número do município de Curitiba.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INFRAESTRUTURA

Ruas da comunidade da Paz recebem recape asfáltico em Candói

FOI POUCO!

Apesar da chuva, estado de alerta pela estiagem continua em Prudentópolis

IMPORTANTE

Pesquisa da Unicentro busca mapear grupos de risco para Covid-19

Comentários