22/08/2023
Esportes

Paranaense de Automobilismo conhecerá calendário hoje, ( 24 )

imagem-2847

CURITIBA (PR) – A diretoria da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) se reúne com representantes dos clubes neste sábado (24) para elaborar o calendário do Campeonato Paranaense de Automobilismo (Asfalto). O encontro será na sede da entidade, em Curitiba, quando também será elaborado o calendário do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra.
Segundo Rubens Gatti, presidente da FPrA, a partir das 9 horas a reunião será para discutir o calendário do Campeonato Paranaense de Velocidade no Asfalto. Irão participar os representantes dos clubes de Curitiba, Cascavel e Londrina. Já a partir das 13 horas, a reunião será com os representantes dos clubes de Telêmaco Borba, Apucarana, São José dos Pinhais, Guarapuava, Araucária e Ponta Grossa para debater o calendário do Paranaense de Velocidade na Terra. “Todas as decisões serão democráticas e as que não houver consenso irão para o voto”, afirma Rubens.
Na primeira semana de fevereiro a Federação Paranaense de Automobilismo está programando uma reunião em Toledo, região Oeste do Estado, para elaborar o calendário da Copa Paraná de Velocidade na Terra. Esta competição tem todas as suas etapas na região Oeste, a maior parte delas nos municípios lindeiros ao lago da usina hidrelétrica de Itaipu.
Foto/Divulgação: Fusca Velocidade

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.