Parque Aquático de Irati passa por obras de revitalização

As obras contemplam o alargamento e recapeamento de toda pista interna de caminhada, e também serviços nas calçadas externas

Parque Aquático de Irati passa por obras de revitalização (Foto: Secom/Prefeitura de Irati)

Desde agosto de 2019, a prefeitura de Irati está fazendo uma série de melhorias no Parque Aquático do município. As obras fazem parte do projeto de revitalização da área de lazer, que atende ao contrato de repasse viabilizado pelo Ministério do Turismo, com recursos transferidos pela Caixa Econômica Federal.

Assim, conforme a Secretaria de Comunicação da prefeitura, o projeto contempla o alargamento e recapeamento de toda pista interna de caminhada, e também serviços nas calçadas externas, que serão alargadas e substituídas por paver. Além disso, as melhorias, que constam do projeto, preveem ainda a demarcação de ciclovia e ciclofaixa ao redor de todo parque. E a instalação de novos bancos de praça e lixeiras.

(Foto: Secom/Prefeitura de Irati)

O custo total da obra é de R$ 368.239,31. Além deste valor específico do contrato, a prefeitura também fez um investimento suplementar com recursos próprios. Por fim, esses recursos serão usados para recapeamento no estacionamento do parque e na área onde a ciclovia será demarcada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA AÇÃO

Projeto ajuda o meio ambiente e animais abandonados em Guarapuava

MAIS CHUVA

Dezembro deve ter início marcado por chuva em Guarapuava

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

Comentários