22/08/2023
Esportes Guarapuava

Parque público é inaugurado neste domingo (19) na Palmeirinha

A partir das 14h já ocorrem as atividades recreativas

futebol

(Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Esportes e Recreação de Guarapuava inaugura neste domingo (19) a partir das 15h o Parque Público Aylor Marcondes de Souza, no distrito da Palmeirinha. A partir das 14h já ocorrem as atividades recreativas que envolvem toda a comunidade.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, o espaço conta com quadra poliesportiva, academia da terceira idade, campo de futebol, cancha de bocha, playground, lagoa e espaço para caminhada.

Ainda de acordo com a assessoria, a programação do dia conta com atividades esportivas que terão início às 8h, com o torneio de futebol sintético. Ao todo são 16 que que participam das competições. Haverá premiação para os quatro primeiros colocados.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.