Pássaros em cativeiro, armas e droga foram flagrados na Região

Apreensões foram nos municípios de Palmital, Laranjal e Laranjeiras do Sul após denúncias anônimas feitas à Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu armas, droga e animais silvestres durante abordagens em três municípios da Região. Os flagrantes foram nesse sábado (11).

Assim, um homem, 50 anos, foi detido no município de Palmital com uma pistola 9 milímetros, droga e animais silvestres. De acordo com a Polícia Militar, houve denúncia de que uma pessoa muito conhecida na cidade estava armada numa choperia, no Centro de Palmital.

De acordo com policiais, ao chegarem no local o suspeito estava entrando numa camionete Hilux de cor branca. Assim, ao ser abordado confessou que portava uma arma. Sem reação entregou a pistola contendo 16 munições, das quais uma pronta para disparo e mais 15 no carregador.

EM LARANJAL

Garrucha apreendida (Foto: PM)

Todavia, em Laranjal, por volta das 20h30, na Avenida Paraná, um homem, 22 anos, foi flagrado em atitude suspeita. Durante a abordagem, a polícia encontrou dois pacotes com maconha. Além da droga, dentro do veículo Escort, tinha uma espingarda garrucha sem marca aparente.

De acordo com a polícia, ele disse que a droga era de um tio, 40 anos, que morava com ele há algum tempo. Também contou que na casa havia mais droga. Assim, na residência, foi localizada uma carteira de cigarros com várias porções de maconha prontas para entrega. Além disso, a polícia encontrou três gaiolas com pássaros silvestres em cativeiro.

LARANJEIRAS DO SUL

Em Laranjeiras do Sul, no bairro Mineiro, às 20h, um tiro assustou vizinhos que chamaram a polícia. Numa casa a polícia percebeu movimentação suspeita. Uma das pessoas disse que pegaria uma espingarda. A PM cercou a residência e um home saiu com uma espingarda nas mãos. porém, a arma estava sem munição e sem marca aparente. Ele foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

BOA AÇÃO

Parada Solidária recebe doações de brinquedos para o Natal em Irati

Comentários