Guarapuava – Matéria veiculada na página do Siate de Curitiba trata o acidente envolvendo o deputado estadual Fernando Carli Filho (PSB) como “trágico”.
A colisão aconteceu nas esquinas das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi com Paulo Gorski, por volta da 1h00.
Segundo as informações postadas no site, o veículo Passat SW, de placas ANR-0097 de Guarapuava, acabou colidindo fortemente contra a traseira de um Honda Fit (foto), de placas BEK-9253 de Curitiba, quando passavam pelo cruzamento das duas ruas. “O impacto foi tão forte que o veículo Honda teve o teto e laterais arrancados pelo Passat”.
Os veículos acabaram saindo da Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi indo parar em uma rua inclinada, situada paralelamente, a Rua Barbara Cvintal. O Passat conduzido pelo deputado estadual Fernando Carli Filho, 27 anos, filho do atual prefeito de Guarapuava, foi parar a 200 metros do local da colisão.
O Siate, médico e bombeiros foram acionados porém quando chegaram no local, encontraram duas vítimas já em óbito no veículo Honda Fit. Gilmar Rafael Souza Yared, 26 anos, condutor do veículo e Carlos Murilo de Almeida, 20 anos, passageiro, tiveram morte instantânea.
O deputado foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave e, segundo o Siate, com risco de morte.
A Polícia Militar acredita que os jovens estavam praticando racha, já que um morador local disse ter visto os dois veículos em altíssima velocidade pela via rápida, e que o Passat que vinha atrás, voou por cima do Fit destruindo os veículos. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que o Honda Fit estaria em baixa velocidade quando foi atingido pelo Passat. A criminalística ainda investiga para apurar realmente o que houve.
Foto publicada no site do Siate