quarta-feira, 9 de jul. de 2025

PASSE LIVRE: Carli diz que não tem recurso para viagem a Maringá

Guarapuava – O prefeito Fernando Ribas Carli cancelou viagem da comissão composta durante reunião entre o prefeito interino Jorge Massaro, vereadores, lideranças estudantis e diretor da Pérola do Oeste, Ruy de Camargo e Silva Junior.
A comissão que conta com representantes do Executivo, da Câmara, dos estudantes, iria a Maringá na Secretaria de Transportes da Prefeitura em busca do “know-how” sobre a gratuidade do transporte coletivo para estudantes.
“Não vou ceder carro, não tenho recurso para isso e não sei de nenhuma comissão”, afirmou.
O transporte para essa viagem – ida e volta no mesmo dia – seria rateada entre a Prefeitura e a Câmara – um carro da administração municipal e outro da Câmara.
Vale lembrar que Massaro respondeu pelo município durante 32 dias como prefeito.
Para o vereador Thiago Cordova (PPS), Carli está descredenciando atos de Massaro enquanto prefeito interino.
A assessoria de Carli, na sexta-feira, 19, havia garantido que a orientação dada por Carli enquanto estava licenciado era de que o prefeito estava sendo o Massaro, numa referência de que suas deliberações seriam respeitadas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.