PC apreende em Mangueirinha, armas e munições de quadrilha que furtava caminhões

Conforme a PC de Guarapuava, dois membros da quadrilha que agia na Região não foram encontrados e são considerados foragidos da justiça

PC apreende em Mangueirinha, armas e munições de quadrilha que furtava caminhões (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava, por meio do Setor de Furtos e Roubos da 14ª SDP, e sob a coordenação do Delegado Alysson Henrique de Souza, apreendeu armas e munições nesta quarta (17) em Mangueirinha. As armas seriam de uma quadrilha responsável pelo furto de caminhões em Guarapuava e Turvo.

Por isso, de acordo com as informações da PC na investigação, foi solicitado ao Poder Judiciário, mandados de busca e apreensão e prisão em desfavor de dois homens. Além disso, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, e nos locais foram apreendidas seis armas de fogo e grande quantidade de munições.

Conforme a Polícia Civil, a operação também tinha o objetivo de prender dois dos principais acusados da prática dos furtos de caminhões. Eles não foram localizados e são considerados foragidos da justiça.

Caminhão furtado em Guarapuava foi apreendido em Coronel Vivida (Foto: Ascom/Polícia Civil)

O caminhão da foto acima foi furtado em Guarapuava e após acionada a equipe de furtos e roubos, o veículo foi apreendido em Coronel Vivida pela Polícia Militar. Por fim, a PC informou que as investigações continuam para desmantelar os demais membros da quadrilha.

Além disso, os policiais civis investigam os locais onde possivelmente os caminhões são adulterados para receber novas numerações identificadoras, ou desmanchados para comercialização de peças.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MOMENTO DELICADO

Setor de eventos busca interlocução com estado para voltar a trabalhar

ESTÁ INDO EMBORA

Paraná está há 10 dias de encerrar situação de surto de sarampo

EM ALERTA!

Aumento de casos eleva isolamento a 44% em Guarapuava

Comentários