22/08/2023
Região Segurança

PC apreende mais de 200 munições de vários calibres em Irati

Um homem foi preso em flagrante por posse de munição de arma de fogo de uso restrito

munição

(Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu munições de diversos calibres nesta sexta (19) em Irati. A apreensão foi durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Centro da cidade. No local foram localizadas mais de 200 munições de calibres restritos e permitidos. Havia inclusive munição de fuzil, além de acessórios para armas de fogo, material de limpeza e estojos deflagrados.

De acordo com relato policial, durante a operação uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de posse de munição de arma de fogo de uso restrito. O homem que não teve a idade divulgada está na 41ª DRP de Irati à disposição da justiça. Segundo a polícia, ele é funcionário da prefeitura.

(Foto: Ascom/Polícia Civil)

Mas as investigações iniciaram a partir do registro de um boletim. A ocorrência era sobre suposta ameaça com arma de fogo a uma terceira pessoa. Entretanto, em consulta, foram constatados outros boletins de ocorrência envolvendo o preso.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.