PC de Guarapuava apreende arma, drogas e dinheiro em casa de foragido

Ao ver a viatura da PC, o foragido da cadeia pública fugiu para um matagal nos fundos da casa. Dentro da residência, a polícia encontrou drogas e arma

A PC de Guarapuava apreende arma, drogas e dinheiro em casa de foragido (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu nessa terça (7) uma pistola calibre 9 mm, grande quantidade de maconha e cocaína. Também apreendeu dinheiro, balança de precisão e um caderno com anotações de tráfico de drogas. Conforme a PC, a apreensão ocorreu em uma casa no bairro Industrial. De acordo com informações da polícia, um foragido da cadeia, de 27 anos, que estava preso por tráfico de drogas, estaria escondido no bairro.

Além disso, havia a informação que na casa ocorria tráfico de drogas durante todo o dia. Assim, a equipe de investigadores da Polícia Civil foi até o endereço. Porém, ao ver as viaturas da policia, o foragido fugiu para um matagal nos fundos da casa. No total foram apreendidos dentro da residência 22 gramas de cocaína e aproximadamente dois quios de maconha. Além disso, R$ 2.030 em notas trocadas. Por fim, o foragido não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RODOVIA FEDERAL

Obras na BR-277 causam grande congestionamento na Serra da Esperança

RODOVIA

Acidente na BR-277 mata mais uma pessoa nesta quinta (23) em Guarapuava

PÓS GRADUAÇÃO

Egressa da Campo Real é aprovada em mestrado na UEL

Comentários