PC de Laranjeiras do Sul prende quatro em flagrante por furto de madeira

A PC flagrou um alvo de mandado de busca e apreensão e mais três pessoas furtando eucaliptos de propriedade da empresa Araupel

PC de Laranjeiras do Sul prende quatro em flagrante por furto de madeira (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul , por meio do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª SDP prendeu quatro pessoas em flagrante nessa quarta (5), por furto qualificado de madeiras no acampamento dos Eucaliptos, em Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Civil também foram cumpridos mandados de busca em três endereços, decorrentes de investigações de crimes de homicídio praticados no fim do ano passado. Assim, uma equipe do G.D.E se encontrava em diligências para localizar e prender os suspeitos do assalto à Cooperativa Sicredi de Porto Barreiro.

FLAGRANTE

Porém, os policiais aproveitaram que estavam na Região de um dos alvos de mandado de busca e apreensão que seriam cumpridos nos próximos dias para fazer diligências no local. E acabaram flagrando o alvo do mandado e mais três pessoas furtando eucaliptos de propriedade da empresa Araupel.

(Foto: Polícia Civil)

Diante da situação de flagrante, todos foram presos. Além disso, conforme a Polícia Civil, foram apreendidos um trator, um caminhão e uma motosserra. De acordo com a polícia, os presos estavam utilizando notas ficais falsas para vender a madeira para empresas locais. Segundo a PC, diligências serão feitas para verificar as informações.

Assim, por causa da prisão, a polícia informou que aproveitou a oportunidade para cumprir os mandados de busca e apreensão em três endereços. Foram apreendidos objetos que potencialmente tem relação com crime de homicídio praticado no fim do ano passado. Na sequência também continuarão as investigações para verificar se tais objetos pertenciam a vítima.

(Foto: Polícia Civil)

Após as prisões, os objetos e os presos foram encaminhados para a 2ª SDP. Os presos estão na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

BOA AÇÃO

Parada Solidária recebe doações de brinquedos para o Natal em Irati

Comentários