sábado, 12 de jul. de 2025

PC do B está fora

Curitiba – O PC do P se retirou da coalisão do governo “requianista”. Nesta segunda-feira, dia 8, o Partido entregou os cargos que detinha no governo de Roberto Requião, como forma de represália à demissão de Ricardo Gomyde que presidia a Paraná Esportes.
O “cartão verelho” a Gomyde foi dado hoje ainda pela manhã. O pivô de tudo isso seria um possível apoio de Gomyde ao candidatável Beto Richa.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.