PC prende duas pessoas por venda de perfumes falsos em Guarapuava

Uma denúncia levou os policiais até o Centro de Guarapuava onde dois homens vendiam os produtos. Diversos materiais foram apreendidos

Uma denúncia levou os policiais civis até o local (Foto: Ascom/Polícia Civil)

Dois homens foram presos na tarde dessa quinta (17) no Centro de Guarapuava. De acordo com as informações da polícia, uma denúncia levou investigadores da Polícia Civil até o local onde estavam sendo comercializados perfumes falsificados.

Segundo a PC, os acusados são naturais da Bahia e do Amazonas, eles não tiveram as idades divulgadas pelos policiais. Uma pessoa, que adquiriu três frascos, foi a responsável pela denúncia. Ela disse que só percebeu que se tratava de mercadoria falsificada depois que chegou em casa.

Ainda de acordo com as informações, os policiais apreenderam diversos frascos de perfumes falsos, além de materiais utilizados para a falsificação e o envasamento dos produtos. Ambos foram presos em flagrante e permanecem a disposição da justiça na cadeia pública local.

Por fim, a Polícia Civil alertou, “que a utilização de perfumes falsificados, pode trazer prejuízo a saúde do consumidor, como alergias, dores de cabeça, manchas na pele, dentre outros”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

INOVAÇÃO

Aluno da Unicentro cria aplicativo que orienta enfermeiros e acadêmicos

Comentários