PC prende suspeito de matar jovem com martelo em Guarapuava

O crime ocorreu na noite do dia 22 de fevereiro no bairro Jardim das Américas. Um segundo suspeito pelo crime está foragido da justiça

PC prende suspeito de matar jovem com golpes de martelo em Guarapuava (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava, prendeu na manhã desta sexta (3), um homem pela autoria de um homicídio ocorrido no bairro Jardim das Américas em fevereiro deste ano. Conforme a PC, a investigação foi coordenada pelo delegado chefe da 14ª SDP, Rubens Miranda Junior.

De acordo com a polícia, foi apurado que algumas pessoas estavam em uma residência no bairro Jardim das Américas e se desentenderam. E que duas delas mataram com golpes de martelo, Elon Rodrigues de 24 anos.

Nesta manhã a equipe de homicídios localizou um dos suspeitos pela morte de Elon, e cumpriu o mandado de prisão. Conforme a PC, o acusado foi encaminhado para Cadeia Publica de Guarapuava, onde permanecerá preso à disposição da justiça. Por fim, o outro suspeito de participar do crime encontra-se foragido da justiça.

CRIME

O crime ocorreu na noite do dia 21 de fevereiro, após uma briga generalizada em via pública, na rua Judite Bastos de Oliveira, no Jardim da Américas. De acordo com a denúncia, havia várias pessoas e um homem caído na rua ferido por arma branca.

O rapaz tinha ferimentos na cabeça e aparentava ter sido agredido com pauladas. Conforme a PM, a equipe do Samu fez os procedimentos cabíveis e constatou a morte.

Posteriormente, uma outra ligação anônima denunciou que o autor teria fugido sentido um matagal. Além disso, conforme a denúncia, o suspeito pelo homicídio usava tornozeleira eletrônica.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

FIM DOS TEMPOS

PM termina com festa que tinha 70 pessoas em Guarapuava

LESÃO CORPORAL

Menino de 3 anos fica ferido após explosão de bomba em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com