PC prende traficante de munição de fuzil em Laranjeiras do Sul

O motorista dirigia um Chevrolet Camaro que seguia para São Paulo. Dentro do carro, os policiais encontraram dezenas de munição calibre 556

PC prende traficante de munição de fuzil em Laranjeiras do Sul (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um traficante de munições de fuzil em Laranjeiras do Sul. A prisão ocorreu na sexta (3), mas a informação só foi repassada na tarde desta segunda (6) pela PC.

Assim, de acordo com a polícia, o rapaz que não teve a idade informada, dirigia um Chevrolet Camaro pela BR-277. Por meio de investigações do grupo de Diligências Especiais (GDE), o carro com placas de São Paulo foi abordado na rodovia.

(Foto: Polícia Civil)

Conforme a Polícia Civil, o motorista tentou desviar da fiscalização rodoviária e acabou se perdendo no trajeto que faria até São Paulo. Assim, ele pediu informações aos policiais civis que estavam à paisana.

Durante as buscas, foram encontradas diversas munições de fuzil calibre 556. Ainda de acordo com a PC, há indícios que o carro era usado por uma facção criminosa para o transporte de ilícitos de Foz do Iguaçu até o Estado de São Paulo.

O motorista foi preso em flagrante. As munições e o carro foram apreendidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Sebastião Campos enfrenta três adversários em Reserva do Iguaçu

SAÚDE MENTAL

Fim de semana é marcado por suicídios em Guarapuava e Região

MISTÉRIO

Médico é encontrado morto em Posto de Saúde de Santa Maria do Oeste

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com