Os clientes da Energisa já podem acessar os canais digitais na hora de solicitar um serviço em Guarapuava e Região. Isso inclui pedido de nova ligação de energia elétrica e mudança de titularidade. A novidade também possibilita a negociação de emissão de segunda via da fatura e alteração de data de vencimento. Bem como, cadastro de débito automático, entre outros serviços.
Além dos atendimentos, a Gisa, assistente virutal da Energisa pelo WhatsApp, o aplicativo Energisa On e a Agência Digital dispõem de uma lista de serviços que podem ser acessados pelo celular, tablet ou computador.
Desse modo, os clientes não precisam mais se deslocarem até uma agência de atendimento presencial. Conforme Rodrigo Padovani, coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste, mais de 80% dos atendimentos são feitos via canais digitais. “A cada dia novos clientes aderem a essa modalidade, podendo resolver as demandas sem sair de casa”.
MAIS FACILIDADE
Segundo a companhia, de janeiro a agosto deste ano foram mais de 4,3 milhões de atendimentos em todos os munícipios de concessão da empresa. Assim, comprovando que as plataformas correspondem aos anseios dos clientes.
Além disso, a empresa instalou totens de autoatendimento nas principais agências. Conforme a companhia, assim como as demais plataformas digitais, os terminais possibilitam ao cliente solicitar os serviços de forma direta, rápida e sem filas.
Independentemente do canal, nossa satisfação está em oferecer um atendimento com qualidade, praticidade e segurança. Queremos que as pessoas tenham uma experiência acima das expectativas ao acessar os canais digitais. Por isso temos trabalhado constantemente para aprimorá-los, tornando o acesso aos serviços cada vez mais prático, ágil e intuitivo.
Por fim, os interessados podem conversar a Gisa pelo Whatsapp (18) 99120-3365.
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