Pelo Paranaense, CAD enfrenta o Palmas Futsal nesta terça (12)

Partida contará com a estreia do reforço Dan, em jogo fora de casa

O elenco do Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava viaja nesta terça feira (12) para enfrentar a equipe do Palmas Futsal, em partida válida pela 12ª rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro 2018.

A partida será na casa do adversário, no Ginásio Monsenhor Engelberto, às 20h30 e será marcada pela estreia do fixo Dan, nova contratação da equipe guarapuavana que chega para agregar e fortalecer a busca por melhores resultados na competição.

Dan estreia contra o Palmas, fora de casa (Foto: Ascom)

De acordo com informações da assessoria do Clube, o novo atleta da equipe atuava no futebol de campo pelo Batel, em Guarapuava, time no qual foi uma das referências, sendo capitão do elenco. Ainda segundo a assessoria, a posição de fixo estava carente de jogadores de origem no elenco e os atletas eram adaptados de outras posições para suprir a necessidade da formação do quarteto na definição tática do time.

Com sua inserção na equipe, Dan torna-se o mais experiente do grupo, com 29 anos, tornando-se referência em meio a um elenco que apresenta, em média, jogadores de 23 anos. A informação foi repassada por Jocemar de Proêncio, o Japa, supervisor técnico da equipe, em entrevista recente à redação.

Apto pela Federação para estrear na partida, o jogador, em entrevista ao Portal RSN, revelou ansiedade e otimismo na primeira atuação.

“Expectativa da estreia é muito boa. Sabemos as dificuldades que vamos enfrentar diante do Palmas, mas vamos em busca de um bom jogo e somar pontos para sair da última posição. Quero fazer uma boa estreia, ajudar os meus companheiros e creio que todos nós estamos em busca da primeira vitória”, revelou o fixo guarapuavano.

A equipe do CAD anseia pela primeira vitória no campeonato, enfrentando hoje a equipe de Palmas, a 8ª colocada no Estadual.

Relacionadas

ATENÇÃO, CORREDORES!

Último dia para se inscrever na 1ª Corrida de Inverno, em Guarapuava

CAPACITAÇÃO

Guarapuava sediará curso de formação de árbitros de futsal

FUTEBOL DE CAMPO

Batel Sub-19 encerra 1º turno do Paranaense com boa classificação

Comentários