Pelo segundo dia, Irati não registra novos casos de covid-19

Além de não registrar novos casos de covid, a Saúde do município informou que o número de pacientes internados também caiu

Pelo segundo dia, Irati não registra novos casos de covid-19 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Irati)

Enquanto Guarapuava registra novos casos de covid-19 a cada dia, o município de Irati está há dois dias sem novas confirmações da doença. A informação é do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde dessa quarta (14). Ainda conforme a Saúde, também houve diminuição de pessoas internadas com a doença.

De acordo com o Portal Clique, apenas uma idosa de 82 anos segue internada em leito clínico – enfermaria – na Santa Casa de Irati. A outra idosa, de 87 anos, que permaneceu alguns dias em tratamento, já recebeu alta. Irati tem 390 confirmações da infecção, com 367 pacientes recuperados. Doze estão em isolamento domiciliar. E 39 pessoas aguardam resultados de exames laboratoriais.

O município registrou 10 mortes desde o início da pandemia. Assim como Irati, outros municípios que integram a quarta regional de saúde apresentam declínio no número de casos.

GUARAPUAVA

Nessa quarta (14), o município de Guarapuava confirmou três novos casos de covid-19. Assim, o município soma, desde a primeira confirmação, 936 casos positivos, conforme a Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, desse total, 870 pacientes estão curados da doença. Entretanto, outras 14 pessoas ainda aguardam o resultado do exame.

Já os casos monitorados chegaram a 359. E os descartados para a doença são 3.685. Contudo, há 4.221 pessoas liberadas. Por fim, 11 pessoas já morreram por conta da doença no município.

(*Com informações do Portal Clique)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA

Leitos destinados a pacientes com covid-19 estão parcialmente ocupados

FISCALIZAÇÃO

SOE faz operação 'bate grade' na Cadeia de Laranjeiras do Sul

FERIMENTOS GRAVES

Homem é esfaqueado e fica gravemente ferido em Pitanga

Comentários