Perito criminal da Polícia Científica do Paraná faz palestra na Faculdade Guairacá

Jerry Cristian Gandin falou sobre Ciência Forense, dando início ao Projeto Integrador da instituição de ensino guarapuavana

(Foto: Ascom/Faculdade Guairacá)

O perito criminal da Polícia Científica do Paraná, Jerry Cristian Gandin, ministrou uma palestra sobre Ciência Forense na Faculdade Guairacá. A fala do perito foi nessa quarta feira (20), dando início ao Projeto Integrador da instituição, desta vez sob o direcionamento do Colegiado de Ciências Biológicas.

Jerry falou sobre a aplicação da ciência na perícia e exame de local, pois ele trabalha com perícia em locais de crime com morte violenta. O perito criminal contou que também já trabalhou no Laboratório de Ciências Químicas e Biológicas do Instituto de Criminalística em Curitiba, chamando a atenção dos alunos de Ciências Biológicas que assistiam a palestra.

“Acho que essa é uma área única, é muito interessante de trabalhar”.

(Foto: Ascom/Faculdade Guairacá)

Neste semestre, o Projeto Integrador tem como tema “II ECOA – Encontro Coletivo de Aprendizagem”, com o objetivo de desenvolver projetos a partir de uma situação-problema real, buscando trabalhar diversas habilidades como comunicação, criatividade, trabalho em equipe e gestão.

Relacionadas

ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

UniGuairacá lança app que ajuda quem precisa escolher uma profissão

UNINDO TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO

Tecnologia garante educação de presos durante a pandemia

VAGAS NA UNICENTRO

EaD da Unicentro seleciona professores formadores para curso de Pedagogia

Comentários