Pérola amplia atendimento para atender estudantes

Atendimento será para os cartões Vai-e-Vem e Educard

A empresa Pérola do Oeste, concessionária do transporte coletivo urbano em Guarapuava,  irá atender  os estudantes que ainda não fizeram o cadastro de 2018, com horários agendados. A intenção é que todos possam utilizar os benefícios dos cartões Vem Estudante e Educard. O atendimento ampliado será nos próximos sábados, dias 10 e 17 de fevereiro, das 9 horas ao meio dia e também na quarta, quinta e sexta até às 18h30 horas. O atendimento sempre é feito até às 17 horas em dias de semana.
A empresa divulgou desde o ano passado o processo de agendamento para cadastro, mas agora no início das aulas há uma demanda de usuários que deixaram o processo para a última hora. “Estamos ampliando os horários nesse caso para atendermos a todos neste início de ano letivo”, destacou Ruy Camargo, diretor geral da empresa.
Para utilizar os benefícios de tarifas para estudantes todos devem fazer o cadastro para 2018. Para isso precisam imprimir o formulário e providenciar a documentação necessária que estão disponíveis no site, além de agendar o seu horário. Todos os atendimentos precisam ser agendados pelo Portal do Aluno no site peroladooeste.com.br.
O ponto de vendas da Pérola do Oeste funciona  no Shopping Maria Antônia. Mais informações pelo telefone 3035-3388.

Relacionadas

REGIÃO

Suspenso concurso de 2016 do CIS Centro-Oeste, em Guarapuava

OPORTUNIDADE

Senac oferece curso técnico em massoterapia, em Guarapuava

EDUCAÇÃO

Pioneira no ensino superior em Direito, Faculdade Guarapuava comemora 18 anos

Comentários