Pérola amplia atendimento para atender estudantes

Atendimento será para os cartões Vai-e-Vem e Educard

A empresa Pérola do Oeste, concessionária do transporte coletivo urbano em Guarapuava,  irá atender  os estudantes que ainda não fizeram o cadastro de 2018, com horários agendados. A intenção é que todos possam utilizar os benefícios dos cartões Vem Estudante e Educard. O atendimento ampliado será nos próximos sábados, dias 10 e 17 de fevereiro, das 9 horas ao meio dia e também na quarta, quinta e sexta até às 18h30 horas. O atendimento sempre é feito até às 17 horas em dias de semana.
A empresa divulgou desde o ano passado o processo de agendamento para cadastro, mas agora no início das aulas há uma demanda de usuários que deixaram o processo para a última hora. “Estamos ampliando os horários nesse caso para atendermos a todos neste início de ano letivo”, destacou Ruy Camargo, diretor geral da empresa.
Para utilizar os benefícios de tarifas para estudantes todos devem fazer o cadastro para 2018. Para isso precisam imprimir o formulário e providenciar a documentação necessária que estão disponíveis no site, além de agendar o seu horário. Todos os atendimentos precisam ser agendados pelo Portal do Aluno no site peroladooeste.com.br.
O ponto de vendas da Pérola do Oeste funciona  no Shopping Maria Antônia. Mais informações pelo telefone 3035-3388.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Santana ficará sem água nesta terça (20)

BITURUNA

MEIs podem agendar horário para Semana da Declaração do Simples Nacional

Prefeitura de Candói abre vaga para assessor de Comunicação Social

Comentários