Pérola do Oeste anuncia alterações nos horários do transporte coletivo

A partir desta sexta (27), a empresa opera com frota, horários e itinerários de domingos e feriados, dentro dos horários determinados por Decreto Municipal

Alterações têm início nesta sexta (27) (Foto: Ascom)

A assessoria de comunicação da Pérola do Oeste informou que a partir desta sexta (27) vai operar com frota, horários e itinerários de domingos e feriados. Além disso, a assessoria informou que a operação será dentro dos horários determinados pelo último Decreto Municipal, que estabelece funcionamento do transporte coletivo na cidade das 12h às 19 h de segunda a sexta.

Já aos sábados das 9h às 17h. E ainda aos domingos e feriados suspensão integral dos ônibus. Com essa operação o Terminal do Trevo permanecerá fechado, com funcionamento apenas do Terminal da Fonte.

A medida está sendo necessária depois de observar a grande queda de demanda de passageiros que estão utilizando o transporte público. Isso para que a empresa, na situação deste momento, possa continuar tendo estrutura mínima para oferecer este serviço essencial para a população.

Conforme Ruy Camargo, diretor geral da Pérola do Oeste, algumas empresas de transporte coletivo no país já suspenderam totalmente o serviço. “Aqui estamos nos adaptando conforme a demanda. Assim, contamos com a compreensão da população para também se organizar em seus deslocamentos”.

O diretor explicou ainda que a empresa está trabalhando com essas supressões de linhas e horários, respeitando os decretos municipais e de acordo com o que os dias de evolução do isolamento social está apresentando.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

'Live' de Roberto Kuster vai arrecadar para duas entidades de Guarapuava

SOLIDARIEDADE

Decker Advogados Associados arrecada roupas e agasalhos

REFLEXO

Pesquisa mostra que pandemia fez número de casamentos cair até 61%

Comentários