Pérola do Oeste encerra com sucesso mais uma edição da Sipat

O tema debatido neste ano foi "Aqui a segurança é prioridade"

(Foto: Ascom)

As atividades desenvolvidas pela Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trânsito (Sipat), da Pérola do Oeste, foram marcadas pela participação dos colaboradores e passageiros da empresa. A 17ª edição do evento ocorreu na última semana, de 20 a 24 de agosto. De acordo com a assessoria, quem transitou pelo Terminal da Fonte nesses dias pode participar de campanhas de conscientização de segurança e saúde. O tema do evento foi “Aqui a segurança é prioridade”.

Para o diretor geral da Pérola do Oeste, Ruy Camargo, a semana foi eficiente e cumpriu o seu objetivo. Ele destacou, ainda, a dedicação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e da equipe de recursos humanos da empresa.

“Tivemos uma grande adesão de nossos colaboradores nos eventos e conseguimos estender as discussões sobre os assuntos também com os nossos clientes”, declarou.

(Foto: Ascom)

Ainda conforme a assessoria da empresa, as atividades que trabalharam cuidados com pressão arterial, dosagem de glicose, saúde bucal, uso de drogas e álcool, doenças sexualmente transmissíveis, auto medicação e incentivo à vacinação tiveram apoio de parceiros como Farmácias Nissei, COAS, CAPS AD, SEST SENAT e Rotary.

Relacionadas

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com