22/08/2023

Pérola do Oeste lança campanha do Outubro Rosa nesta terça (1)

A Pérola do Oeste lança a campanha anual com o tema "Mulher: cuidar da saúde é prioridade". a abertura foi no Terminal da Fonte

IMG_4512

Pérola do Oeste lança campanha sob o som da Banda Municipal de Guarapuava (Foto: Ascom/Pérola do Oeste)

O mês de outubro é conhecido mundialmente por ser o mês de conscientização de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero. As atividades do ‘Outubro Rosa’ tiveram início na América do Norte em meados dos anos 90.

Todos os anos empresas demonstram apoio à campanha com atividades e ações que despertem o cuidado das mulheres com a saúde. Em Guarapuava, a empresa Pérola do Oeste lançou nesta terça (1) a campanha em alusão ao Outubro Rosa. Assim, neste ano o tema é “Mulher: cuidar da saúde é prioridade”.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, durante todo o mês a marca da campanha estará estampada nos terminais. Além disso, nos ônibus da frota de transporte coletivo. Assim, a assessoria destacou que nestes espaços já antecipando também a campanha do novembro azul numa mensagem conjunta.

A comunidade pode participar de ações educativas (Foto: Ascom/Pérola do Oeste)

ABERTURA

Para anunciar o início da campanha foi promovida uma apresentação da Banda Municipal na manhã de hoje (1) no Terminal da Fonte, no Centro de Guarapuava.  Diversas pessoas prestigiaram a apresentação e já participaram das atividades oferecidas.

Além disso, a assessoria destacou que durante todo o dia estão ocorrendo atividades de prevenção e orientação na área da saúde desenvolvidas pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT). Por fim o convite para participar das ações é estendido à toda a comunidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.