Pérola do Oeste promove a Sipat em Guarapuava

Atividades estão acontecendo na Estação da Fonte e na garagem da empresa

Colaboradores participam da Sipat (Foto: Ascom)

Desde a segunda feira (20), a empresa de transporte coletivo Pérola do Oeste está promovendo a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, com o tema “Aqui a segurança é prioridade”. As ações acontecem até sexta (24), com atividades no Terminal da Fonte, abertas também para o público que circula pelo terminal e na garagem da Pérola com treinamento para os colaboradores.

De acordo com o diretor geral da empresa, Ruy Camargo, os treinamentos de segurança e qualidade são constantes durante todo o ano, mas durante esta semana especial a formação e campanha é reforçada.

“Escolhemos este tema para a SIPAT deste ano porque temos consciência de que a segurança de nossos passageiros e colaboradores é e sempre será a nossa prioridade”, destacou Ruy.

Nessa segunda houve atendimento e orientação sobre segurança em parceria com o SEST/SENAT e Faculdade Guairacá.

VACINAÇÃO

A Pérola do Oeste participou do Dia D de vacinação contra a poliomielite e sarampo na cidade. Em parceria com  o Rotary Club os voluntários trabalharam durante a última semana e no sábado (18), na conscientização em postos de saúde, pelas ruas do centro da cidade e no Terminal da Fonte. Segundo o diretor geral da Pérola, Ruy Camargo, parcerias como esta são sempre bem vindas.
“Estamos dispostos a apoiar todas as ações que venham a beneficiar os nossos passageiros e toda a sociedade guarapuavana”, destaca Ruy.

Relacionadas

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

NOVO PERÍODO

Paraná registra 1ª morte por dengue durante os últimos quinze dias

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com