Pêssankas de Prudentópolis ganham destaque internacional

Município divulga atrativos turísticos durante festival em Foz do Iguaçu

Visita ao estande de Prudentopólis (Foto: Ascom)

As pêssankas gigantes de Prudentópolis ganham destaque internacional em Foz do Iguaçu. O tradicional ovo de Páscoa ucraniano foi exposto durante o 14º Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu. Para a degustação, o embutido krakóvia e a sobremesa kútia caíram no gosto dos participantes. Eles também levaram para casa  sacolas personalizadas foders, flyers do município e  materiais de divulgação dos atrativos turísticos da cidade.

Para o prefeito Adelmo Klosowski, o festival é ideal para a promoção internacional já que reúne pessoas ligadas a negócios e profissionais de turismo. “O momento foi muito bom para a divulgação de destinos, produtos e serviços que temos no  nosso município”.

Pêssankas (Foto: Ascom)

O Festival das Cataratas, que foi realizado na semana passada,  teve como público-alvo os agentes de viagem, operadores de turismo, destinos e atrativos, meios de hospedagens, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, imprensa especializada, influenciadores digitais, profissionais da hotelaria, prestadores de serviços, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes e outros profissionais.

Além dos negócios, o Festival enfatizou as inovações tecnológicas, as ações de responsabilidade socioambiental, além de estimular a produção e disseminação da ciência e capacita profissionais, impactando positivamente em toda a cadeia produtiva do turismo.

Para a secretária de Turismo, Cristiane G. Boiko Rossetim, Prudentópolis ganhou mais destaque pois participou com um espaço exclusivo do Município.

Relacionadas

O ALERTA CONTINUA

Neste sábado (5), Guarapuava registra 37 novos casos de covid-19

BAZAR BENEFICIENTE

Bazar agendado 'Vidas por Vidas' ocorre todos dias em Guarapuava

INFRAESTRUTURA

Movimentação de cargas pela Ferroeste cresce 34%, com novo recorde

Comentários