PF apreende ambulância carregada com 120 mil carteiras de cigarros

Motorista abandonou o veículo em uma lavoura de milho. Em outras duas apreensões foram 650 mil carteiras

(Foto: Ascom/Polícia Federal)

Policiais federais perceberam uma ambulância em atitude suspeita na noite dessa quinta (6), durante patrulhamento na PR-491, em Marechal Cândido Rondon, Oeste do Paraná. Ao receber ordem de parada da PF, o motorista fugiu com a ambulância e invadiu uma lavoura de milho. O homem aproveitou a escuridão para fugir e não foi encontrado.

(Foto: Ascom/Polícia Federal)

Dentro da ambulância, os policiais encontraram uma carga de 240 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, o que equivale a 120 mil carteiras. O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, e posteriormente, serão levados para a Inspetoria da Receita Federal.

E no começo da manhã desta sexta (7), a PF fez mais duas apreensões. Na BR-163 também em Marechal Cândido Rondon, um caminhão baú Mercedes Benz, com placas de Umuarama foi apreendido com 900 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, ou 450 mil carteiras de cigarro. O caminhão – que usava placas frias – e a carga foram apreendidos e levados para a DPF/Guaíra. O motorista fugiu.

(Foto: Ascom/Polícia Federal)

E ainda na manhã desta sexta (7), outro caminhão baú com 400 caixas de cigarros contrabandeados –  200 mil carteiras – foi apreendido pelos policiais federais. Desta vez na linha Boa Vista, também no município de Marechal Cândido Rondon. Ao ver os policiais, o motorista fugiu e entrou no matagal.

(Foto: Ascom/Polícia Federal)

Relacionadas

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

BOA AÇÃO

Parada Solidária recebe doações de brinquedos para o Natal em Irati

Comentários