PF prende homem que traficava por encomendas nos Correios

A droga estava escondida em caixas de som, enviadas de Foz do Iguaçu para Guarapuava. A Polícia Federal prendeu o traficante em flagrante

PF prende homem que traficava por meio dos Correios em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu um traficante em flagrante nessa terça (13) em Guarapuava. O homem participava de uma entrega de drogas pelos Correios. Além disso, as drogas estavam escondidas em caixas de som.

De acordo com informações da PF, os policiais monitoraram o destinatário da entrega, com apoio da empresa pública federal. Conforme a PF, o investigado se mostrou tranquilo durante a abordagem. Dessa maneira, mostrando o conteúdo da encomenda espontaneamente, confiante de que a droga estava bem escondida. Mas, o homem não teve muita sorte. Os policiais abriram o pacote e as drogas estavam em caixas de som, que eram objetos de duas encomendas vindas de Foz do Iguaçu.

Após a constatação preliminar de que se tratava de maconha, e pelas circunstâncias de prisão. Especialmente por ter sido localizada balança de precisão no interior do automóvel do investigado. Os policiais lavraram o Auto de Prisão em Flagrante, com base no Art. 33 da Lei 11.343/2006. Dessa maneira, a PF recolheu o traficante para a 14° SDP, aonde ficará a disposição da Justiça.

A PF ainda não informou qual era a quantia de maconha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

INSTABILIDADE

Fim de semana deve ser de tempo instável em Guarapuava

DIA DE FOLGA

Dia do Servidor Público terá ponto facultativo em Guarapuava

DESTAQUE

UTFPR lidera ranking com mais cursos com nota máxima no Enade

Comentários