22/08/2023
Cotidiano Região Saúde

Pinhão decide adiar concurso público em decorrência da Covid-19

O concurso destinado para a contratação de agentes comunitários de Saúde e agente de endemias, seria efetuado no próximo domingo (5)

caneta

Pinhão decide adiar concurso público em decorrência da Covid-19 (Foto: Reprodução/Pixabay)

A comissão organizadora de concursos públicos do Pinhão, decidiu nesta semana adiar a aplicação das provas escritas do concurso 1/2020, que seria efetuada no próximo domingo (5).

Segundo a prefeitura, a decisão em adiar as provas é em decorrência da quarentena contra o novo coronavírus. Conforme o edital, o concurso é destinado para a contratação de agentes comunitários de Saúde e agente de endemias.

Assim, segundo a prefeitura de Pinhão, um novo cronograma será divulgado nos próximos dias, porém dependerá se a doença vai ou não avançar no país. Por fim, um novo edital contendo a data e local das provas será publicado no Diário Oficial do município e no site.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.