22/08/2023
Economia

Pinhão e Prudentópolis receberão Bom Negócio Paraná

O Governo do Estado lança na próxima semana o Bom Negócio Paraná em mais cinco municípios. O programa, que garante capacitação gratuita e permitirá acesso a financiamentos mais baratos, chega a Bituruna (13), Pinhão (14), Mallet (15), Inácio Martins (16) e Prudentópólis. As solenidades de lançamento serão às 19 horas.

Em funcionamento em mais de 80 cidades, o Bom Negócio Paraná estimula micro e pequenos empresários, formais e informais, com capacitação gratuita e facilidade para empréstimos a juros baixos. Os financiamentos são feitos pelo Banco do Empreendedor, da Fomento Paraná, e os juros estão entre os mais baixos do país – de 0,51% a 1,07% ao mês.

Os cursos de capacitação gerencial (empreendedorismo e projeto de vida, gestão de negócios, gestão de pessoas, gestão financeira, gestão comercial e gestão estratégica) são realizados em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, prefeituras e entidades como o Sebrae, Faep, Faciap, Fecomércio, Fetranspar, Fiep, Fecoopar e associações comerciais.

Serviço:

Bituruna

Data: 13 de Maio (segunda-feira)

Horário: 19h

Local: Restaurante Per Tutti – Av. Santos Alberton, nº 326

Pinhão

Data: 14 de Maio (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Sindicato Rural de Pinhão – Rua João Ferreira da Silva, nº 830

Mallet

Data: 15 de Maio (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal – Rua Santos Dumont, nº 1010

Inácio Martins

Data: 16 de Maio (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Secretaria da Educação, Cultura e Esportes – Rua Sete de Setembro, s/n

Prudentópolis

Data: 17/05 (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal – Rua Conselheiro Rui Barbosa, nº 845

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.