Pinhão registra mais três casos suspeitos. Duas pessoas estão internadas

Porém, o paciente Antonio Junior Loures, que estava internado em Guarapuava, recebeu alta e retornou nesta terça a Pinhão, mas continua sendo monitorado

Pinhão registra mais três casos suspeitos. Duas pessoas estão internadas (Foto: Leitor/RSN)

Após a boa notícia de que o paciente que estava internado com corona vírus recebeu alta, os números desta terça (7) revelam três novos casos suspeitos em Pinhão. Antonio Junior Loures voltou para casa nesta terça (7), após ser internado no dia 31 de março. Entretanto, ele continua sendo monitorado porque ainda está dentro do prazo de 14 dias para apresentar sintomas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um homem, 84 anos, encontra-se hospitalizado em Guarapuava, uma mulher está internada no hospital em Pinhão e uma profissional de saúde. Os três já coletaram materiais para exames.

De acordo com a Secretaria, agora são 46 pessoas monitoradas em isolamento domiciliar, contra 32 até ontem. Esses pacientes não fizeram nenhum tipo de exame.

Assim, os novos números aumentam o estado de alerta e a Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido para que as pessoas permaneçam em casas. “Só sair em casos de extrema necessidade, sempre utilizando as máscaras caseiras e evitando aglomerações”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com