22/08/2023
Região Saúde

Pinhão tem a primeira criança com suspeita de coronavírus

Menina de dois anos de idade com cardiopatia foi transferida para o Hospital São Vicente em Guarapuava, segundo a Saúde de Pinhão

coronavírus

Pinhão tem a primeira criança com suspeita de coronavírus (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em Pinhão a Secretaria Municipal de Saúde divulgou há poucos instantes os novos números da Covid-19. De acordo com o boletim, subiu para 24 o número de pessoas em isolamento domiciliar. E dois novos casos suspeitos com coleta de exame foram registrados.

Se trata de uma mulher com 49 anos, a qual está internada no Hospital Santa Cruz de Pinhão. O outro caso é uma menina de apenas dois anos de idade, com cardiopatia, transferida para o Hospital São Vicente em Guarapuava.

Portanto, mais do que nunca o distanciamento social, a higienização frequente das mãos e o uso de máscaras caseiras não podem ser dispensados, alerta a Secretaria de Saúde.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.