Pinhão tem mais uma caso confirmado de coronavírus

Trata-se de um homem de 35 anos que segue internado no hospital São Vicente em Guarapuava. Outras duas pessoas de Pinhão estão hospitalizadas

Pinhão tem mais uma caso confirmado de coronavírus(Foto: Reprodução/Unsplash

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã deste sábado (18) o segundo caso de coronavírus no município de Pinhão. Trata-se de um homem de 35 anos que segue internado no hospital São Vicente em Guarapuava. Parentes e pessoas que tiveram contato com o paciente estão sendo identificados e monitorados. Porém, o quadro clínico não foi informado.
De acordo com a atualização do boletim do coronavírus, outras duas mulheres, 76 anos, e 20 anos de idade seguem hospitalizadas aguardando os resultados dos exames.

DISTANCIAMENTO SOCIAL

Para conter a propagação do coronavírus, a Secretaria de Saúde insiste em medidas já anunciadas. Assim, o distanciamento social, a higienização frequente das mãos e o uso de máscaras caseira sempre que houver extrema necessidade de sair de casa, devem ser adotadas por toda a população. Entretanto, a partir da confirmação de mais um caso,  agora com maior intensidade.

SERVIÇO

A divulgação de dados que identifiquem os pacientes estão expressamente proibidas. Portanto, segundo a Prefeitura,  a comunidade deve tomar cuidado antes de publicar informações sobre casos suspeitos ou confirmados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições para bolsas de Inclusão Social na Unicentro

AMOR E ATITUDE

Quatro mil famílias de Guarapuava e Pinhão recebem alimentos do MST

ACIDENTE COM MORTE

Acidente deixa um morto e quatro feridos em Mato Rico

Comentários