Pinhão zera suspeitos, mas registra dois pacientes com sintomas

Um dos novos casos registrados em Pinhão é uma funcionárias da saúde. Ela coletou exames e foi para isolamento domiciliar até que o Lacen mande o resultado

Pinhão zerou o número de pessoas com suspeita do novo coronavírus (Foto: Reprodução/Unsplash)

O município de Pinhão zerou o número de pessoas com suspeita do novo coronavírus. Porém, voltou a a registrar novos casos de pessoas com sintomas da Covid-19 nesta segunda (13).

De acordo com o boletim de hoje (13), os seis com suspeita  foram descartados. Entretanto, no final da tarde de hoje a Secretaria Municipal de Saúde divulgou que duas pessoas foram colocadas em isolamento domiciliar. Uma delas é servidora da saúde.

Além de reforçar a necessidade do isolamento e das demais medidas preventivas, a Secretaria de Saúde faz novo pedido. “Pedimos para que as famílias se organizem de modo que apenas uma pessoa faça o trabalho de assistência ao paciente em isolamento domiciliar”.

Essa prática também deve ser adotada pelas demais pessoas ao sair de casa para ir ao supermercado, à farmácia ou a outro serviço essencial, inclusive evitando levar crianças e idosos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INSPIRAÇÃO

Projeto do grupo turvense Gralha Azul é premiado internacionalmente

AGRESSÃO

Idoso armado ameaça casal e vai para a cadeia em Nova Tebas

VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem de 56 anos é acusado de abusar sexualmente da própria filha

Comentários