Pinhãoense já tem mais segurança com lâmpadas em LED

Além da modernização do sistema de iluminação pública, o investimento conta com a instalação de 27 câmeras de segurança

Pinhãoense já tem mais segurança com lâmpadas em LED (Foto: Divulgação)

Mais de R$ 200 mil em investimentos contemplam a modernização da iluminação pública em Pinhão. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, Valter Israel, várias ruas centrais da cidade  e nos acessos aos trevos da cidade já contam com lâmpadas em LED.

Conforme o secretário, haverá redução de cerca de 50% na conta da iluminação pública. “Com essa economia vamos ampliando a substituição de lâmpadas. Isso significa um processo mais eficiente, tanto do ponto de vista energético como de luminosidade e tudo a baixo custo”.

A substituição do sistema está presente desde o trevo principal de acesso à cidade, em ruas da área central, até o trevo de saída para Reserva do Iguaçu, entre outros pontos.

Entretanto, além da luminosidade e da modernização no setor, o pinhãoense tem mais segurança. Afinal, o projeto conta com a instalação de 27 câmeras em nove pontos estratégicos da cidade. “Além da iluminação já são mais de R$ 300 mil investidos apenas na segurança pública do nosso município”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários