Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
O placar nos Jogos da Juventude em LS marcou 3 x 2

Pitanga bate Manoel Ribas na abertura do futebol

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Por Antonello Nadal

A equipe de Pitanga estreou com vitória apertada sobre Manoel Ribas na estreia do torneio de futebol de campo pela fase regional do 26º Jogos da Juventude do Paraná, disputada no Estádio Manoel Fernandes Silva, na tarde deste sábado (14).

O time pitanguense derrotou Manoel Ribas por 3x2 e largou em vantagem na disputa pelo título da modalidade. Na outra partida da rodada inaugural, Jardim Alegre ganhou de Cândido de Abreu por W.O.

Os 26º Jogos da Juventude do Paraná, sede Ivaiporã, são realizados pelo Governo do Estado através da Secretaria do Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal.

Compartilhar